Bryan Wilson and Johne D’Luka

 

Bryan Wilson and Johne D’Luka

(Saturday Headliner)

BIO Bryan Wilson é um nome sonante no panorama de música de dança nacional (Português) e Internacional. Em 2010 Bryan Wilson conhece Sebastian Crayn e rapidamente o produtor Romeno admirou o trabalho efetuado pelo vocalista e decidiram os dois iniciar um projeto com o nome de "Bryan Wilson " destinado ao mercado internacional.
 
No mesmo ano, no mês de Julho, lançou no mercado o primeiro single intitulado de “Happy People” (http://www.youtube.com/watch?v=-dH3FtBmcHI) tornando-se grande sucesso na Roménia, levando o artista a todas as televisões e rádios, tendo ainda chegado ao primeiro lugar do top da MTV Romena e a 3 lugar na MTV Portugal. Novos temas foram surgindo tais como "Oh Life", "Dança Comigo", "Make you FLy", todos eles editados por editoras Internacionais. O momento alto do artista chegou quando criou o tema "Ate a Noite Parar". Com um som bastante moderno e com uma letra que faz qualquer pessoa cantar conquistou rapidamente o coração da Europa sendo o tema editado por vários países tais como Portugal, Espanha, Turquia, Israel, Itália, Alemanha, Rússia, etc. O sucesso chegou ao povo Brasileiro, o tema "Ate a noite parar" conquistou o coração da dupla de sucesso sertanejo João Lucas & Marcelo autores do tema mundialmente conhecido "Eu quero o Tchu Eu quero o Tcha" que logo convidaram a dupla para voar para o Brasil e participar no seu primeiro DVD gravado em Goiánia. A dupla João Lucas & Marcelo apaixonados pelo tema também decidiram fazer participação (featuring) com Bryan Wilson.
 
O carinho do povo brasileiro foi extasiante e deu continuidade as parecias com as duplas de grande sucesso brasileiro. Em 2013 juntou-se a Tour João Lucas & Marcelo e juntos criaram dois grandes concertos em Portugal nos conceituados Meo Arena (Pavilhão Atlântico) em Lisboa e no Pavilhão Rosa Mota no Porto. O sucesso foi imediato e o artista foi imediatamente convidado para atuar no maior concerto da Europa no que diz respeito as comunidades Brasileiras na Europa "Brasilian Day". O artista lançou o seu primeiro álbum intitulado como "Happy People", álbum que esteve várias semanas nos tops de vendas Portugueses. O Sucesso do Álbum e das duas suas músicas levou a que fosse convidados pelo maior artista da atualidade “Anselmo Ralph” para a tour de apresentação do seu novo álbum. A tour foi um sucesso enorme tendo passado por Campo pequeno em Lisboa, Pavilhão Rosa Mota no Porto, Pavilhão multidesportos em Coimbra e Pavilhão Farense em Faro. Em 2015 Bryan Wilson ganhou pelo IPMA, nos EUA, o premio da “Melhor Musica Dance” com o tema “I found you.” Bryan Wilson já atuou em palcos como Roménia, Portugal, Moldávia, Rússia, Grécia, Servia, Espanha, Azerbaijão, Montenegro, Hungria, Suíça, Bélgica, Turquia, Marrocos, Brasil, EUA, etc.